PUBLICIDADE


 




Solidariedade que vale ingressos para o cinema

Com a chegada do inverno, a população em situação de rua de inúmeras cidades pelo país sofre com a falta de roupas e cobertores apropriados para se proteger do frio e do vento. Por este motivo, a Rede Cinemaxx, emPetrópolis composta pelos cinemas: Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hiper Shopping ABC, aderiu a Campanha do Agasalho 2018 promovida pela Rede Pop Rua Petrópolis. Essa se trata da primeira ação prática do novo selo institucional, o Cinemaxx Social, que se solidariza com estas pessoas e se prontifica a atuar como agente articulador de iniciativas que visam oferecer o mínimo de conforto e amparo para grupos vulneráveis.
De forma geral estão sendo recolhidas especialmente peças de casaco em qualquer tipo de material, moletom, calça, gorro, luva, meia, cobertor, xale e camisa manga longa. É importante ressaltar que as doações precisam ser novas ou em bom estado de conservação, de forma que sejam imediatamente usadas pelas pessoas que as vão receber, ou seja, as doações não devem estar rasgadas, pois não existe equipe para reparo, bem como não podem estar sujas, pois não existe uma parceria para lavar as peças.
Para tanto, os cinemas se tornaram pontos de arrecadação. Qualquer interessado em contribuir pode comparecer a uma das sedes do Cinemaxx, o mais próximo da casa, escola ou trabalho e deixar a contribuição. Conscientes de que gentileza gera gentileza, o Cinemaxx acredita que esta é uma ocasião oportuna para ofertar uma ida ao cinema para todos aqueles que se solidarizarem.
A Rede Cinemaxx está oferecendo cortesias, quem doar vai ganhar cortesia e essas vão ser de acordo com as doações. Quem doar um cobertor, por exemplo, vai ser bonificado com 02 cortesias, para as doações de menos valor absoluto, como por exemplo, calça ou casaco, ganha 01 cortesia. Doações também muito importantes, mas com menor valor, como par de luvas e meias, gorro e xale, também podem ser entregues nos cinemas, mas não geram bonificação.
É importante ressaltar que o convite/cortesia é individual, válido até a data constante no verso, de terça a sexta-feira, exceto feriados, de acordo com a lista de filmes autorizados pelas distribuidoras, exceto para sala 3D e que é importante ressaltar que todas as sessões são sujeitas à lotação das salas.
As doações devem ser entregues no Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso - Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 - 2° Piso – Alto da Serra, das 16h às 21h até o dia 25 de julho, quando a ação será encerrada.

SERVIÇO
CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO
Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso
Centro – Petrópolis/ RJ

TOP CINE HIPER SHOPPING ABC
Rua Teresa, 1415/ 2° Piso
Alto da Serra - Petrópolis/ RJ


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE