PUBLICIDADE


 


O espetáculo teatral “A Verdade Nua e Crua”, que será realizado pela Cia Corpo em Cena
Dança/Teatro, -terá parte da bilheteria direcionado à FNCC Frente Nacional de Combate ao Câncer - unidade Petrópolis, segundo informações da produção. A comedia será realizada no dia 20 de setembro, às 20h, no Theatro Dom Pedro.

Sinopse:
A comédia “A Verdade Nua e Crua”, um espetáculo teatral de Laell Rocha, conta com assistência de direção teatral de Ariel Barbosa.
No elenco: Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso.
A Verdade Nua e Crua conta a história de Madalena, um misto de loucura e santidade, - uma mulher que venceu o câncer e passou por muitas situações complicadas e venceu na vida.
A trama desta comédia acontece quando Madalena é indicada ao “Prêmio de Empreendedora do Ano” - como uma das maiores empresárias do entretenimento adulto e pelo livro que virou Best-Seller “A Verdade Nua e Crua.” - Ao aguardar no camarim para receber o prêmio ela adormece e tem um sonho que mais parece um pesadelo muito louco, onde terá a companhia de três personificações, o Sexto Sentido, gênio bom e o gênio mau.
Nesta história traremos para cena um Sexto Sentido quase humano, mas que vai além da percepção extra-sensorial, - está surtado, enlouquecido e quer tirar férias no exato momento em que Madalena também está entrando numa crise existencial, então ele tem a ideia de colocar seus dois auxiliares em cena para ajudá-la, - o gênio bom e o gênio mau, que irão atrapalhar ou melhor, que direcionarão toda a trama do espetáculo.
Um texto repleto de emoção e bom humor, com uma montagem que levará o público às gargalhadas com os diálogos entre Madalena, Jami (Gênio mau), Jaci (Gênio bom) e o Sexto Sentido.
A instituição beneficiada com este espetáculo será a FNCC Frente Nacional de Combate ao Câncer - unidade Petrópolis.

Ficha Técnica
Direção Geral / Texto: Laell Rocha
Assistente de Direção: Ariel Barbosa
Elenco: Christiane Carvalho, Ariel Barbosa, Marcos Retondar, Jonas Raibolt e Nathan Cardoso

Serviço
A verdade nua e crua
Local: Theatro Dom Pedro
Data do evento: 20 de Setembro.
Horário: 20h
Cenografia / Figurino: Márcia Cristina Leal
Desenho de Luz: Marcos R.
Operador de Som, Luz e Vídeo: Geléia
Realização: Cia Corpo em Cena - Dança / Teatro
Produção: Culturarte
Classificação: 14 anos.
Preço do ingresso: R$ 30,00 (com 50% de desconto de acordo com leis vigentes)


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE