PUBLICIDADE


 


Museu de Cera é um dos atrativos em funcionamento (DIvulgação)

Feriado estadual, o Dia da Consciência Negra (20.11) também deverá atrair visitantes para a Cidade Imperial, principalmente de municípios próximos, como Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, entre outros. E, por isso, principais atrativos e pontos turísticos estarão funcionando normalmente.
A expectativa é de que muitos visitantes que chegaram para o feriado da Proclamação da República (15.11) estendam a viagem e outros cheguem durante o fim de semana. Entre os eventos para o período estão a 6ª Festa da Cultura Afro Brasileira, no Palácio de Cristal, e a 18ª edição do Petrópolis Gourmet, com chefs de 41 restaurantes preparando cardápios especiais. O Museu Imperial funcionará de 10h30 às 18h, sendo que a bilheteria fica aberta de 10h às 17h. Já o Museu Casa de Santos Dumont abre de 9h às 17h30, e a bilheteria fecha às 17h. No Museu Casa do Colono o funcionamento será de 8h30 às 16h. E o Museu de Cera de 10h às 18h.
Museu de Porcelana, Palácio Amarelo, Palácio de Cristal, La Grande Vallée (Casa do Pequeno Príncipe), entre outros, também estarão funcionando. Entre os principais eventos estão a 6ª Festa da Cultura Afro Brasileira. E a 18ª edição do Petrópolis Gourmet, com chefs de 41 restaurantes apresentando cardápios especiais, com produtos locais, dentro do tema

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE