PUBLICIDADE


 


Em novembro iniciam novas turmas nas áreas de Moda, Beleza, Fotografia, Gestão, Turismo, Eventos, Gastronomia e Decoração

O Curso de Gastronomia é um dos mais procurados (Divulgação)

Ainda dá tempo dos moradores de Petrópolis iniciarem um novo aprendizado profissionalizante ou aprimorar o conhecimento em áreas como Moda, Beleza, Fotografia, Gestão, Turismo, Eventos, Gastronomia e Decoração. O Senac RJ recebe inscrições para diversos cursos livres que iniciam já em novembro. Mais informações sobre documentação e programa das aulas podem ser obtidas pelo site www.rj.senac.br ou pelo telefone: (24) 2231-7001. As matrículas são realizadas diretamente na unidade.
Na área de beleza, há oportunidade de cursar especialidades como Maquiador, Alongamento de Cílios, Depilação e Técnico em Estética. Em moda, são oferecidos cursos Design de Vitrines, Moda e Mídias Digitais, além de workshop sobre Processo Criativo em Moda. Já interessados em fotografia, podem conhecer e explorar as técnicas para trabalhar com Reportagem, Retrato e Eventos.
Quem pretende ampliar habilidades na área de decoração e design de interiores, existem as opções de cursos de Projetista de Móveis e de Horta em Vaso. Mas, se o foco é trilhar o caminho do turismo ou ser cerimonialista em grandes eventos, o Senac em Petrópolis oferece cursos de Turismo Pedagógico, Ecoturismo e de Planejamento e Organização de Casamentos. Na área de Gestão, há curso de Assistente de Recursos Humanos. E, quem precisa trabalhar com planilhas, a instituição também oferece oportunidade de desenvolver a habilidade com Excel.
No segmento da gastronomia, há cursos para quem busca empreender um negócio, aperfeiçoar o conhecimento profissional ou apenas aprender a apreciar e preparar novos sabores. Para amantes da bebida, tem o curso de Iniciação ao Vinho e à Enologia, e quem busca a arte culinária, as opções são Cozinha Mediterrânea, Bases de Confeitaria, e Cozinha Gourmet Básica.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE