PUBLICIDADE


 

 




A rede de supermercados Armazém do Grão, que hoje conta com seis lojas em Petrópolis, está comemorando neste mês de fevereiro o aniversário de duas de suas lojas: Corrêas (três anos) e Itaipava (oito anos), com muitas ofertas, degustações, campanhas promocionais e ações de endomarketing.
Na loja de Corrêas foram realizadas ações promocionais e degustações na sexta (15/02) e sábado (16/02). Os clientes, é claro, adoraram e elogiaram a rede por estar também apostando em produtos de Petrópolis.
 “Além de oferecer produtos nacionais e importados, gosto desta ideia do supermercado valorizar também nossos produtos locais. Tem muita gente boa aqui na cidade trabalhando com massas, queijos, pães, geleias, produtos naturais”, comentou a cliente Maria Lúcia Borzino, que também elogiou a infraestrutura das lojas: “Entrar em um supermercado bem organizado, limpo, com produtos de qualidade, com ar condicionado e internet disponível para os clientes faz a gente querer voltar sempre”, completou.
Em Itaipava, as ações estão previstas para acontecer no dia 28 de fevereiro - já que o aniversário da loja vai cair em plena Festa de Momo -, com direito a bolo de aniversário, sorteios de brindes para funcionários e, é claro, as ofertas especiais para os clientes já dentro da programação de preços especiais para o Carnaval que vai  vigorar em toda a rede Armazém do Grão.
Todas as ações de aniversário das lojas e promoções estão sendo divulgadas e compartilhadas amplamente pelas redes sociais da rede (Instagran, Facebook) e para os clientes cadastrados no Whatsapp do Armazém do Grão.
As lojas do Armazém do Grão em Corrêas e Itaipava já são um dos principais destinos dos consumidores da região quando o assunto é produtos de qualidade no setor de varejo. Caíram no gosto não apenas dos petropolitanos, mas também de novos moradores vindo do Rio de Janeiro, atraídos pela segurança do município de Petrópolis, pelos novos empreendimentos imobiliários, mas também pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos na cidade.   

Serviço:
Armazém do Grão
Rede de supermercados de Petrópolis

Loja Corrêas
Armazém do Grão  – Loja 6
Rua Castro Alves, 112 – Corrêas – Petrópolis, RJ
Tel/Fax: (24) 2221-2244 / (24) 2221-4509

Loja Itaipava
Armazém do Grão – Loja 3
Est. União e Indústria, 8455 e 8461 – Itaipava – Petrópolis, RJ
Tel/Fax: (24) 2221-8954 / (24) 2221-8853


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE