PUBLICIDADE


 



Evento gratuito reunirá representantes da área de todo o Estado no hotel Quitandinha

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Gestão de Saúde da AHERJ em Petrópolis que será realizado no dia 28 de março, de 8h às 17h, no Hotel Quitandinha. O encontro marcará a primeira atividade da Seccional da AHERJ (Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro) no município. Além de promover um ciclo de palestras sobre temas da área de Saúde, Gestão, Liderança, Tecnologia e Inovação, o Fórum também marcará um ciclo de programações comemorativas dos 50 anos de fundação da AHERJ. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente neste site.


O diretor da Seccional Região Serrana, Aluisio Pinheiro Barros reforça que a atuação da Associação na Região Serrana será para contribuir, de forma efetiva, para uma maior interação e aproximação com os principais líderes, gestores e profissionais visando o fortalecimento e sustentabilidade da área da Saúde.
Aluisio destaca ainda, a importância de Petrópolis liderar a regional que englobará os municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Bom Jardim, São José do Vale do Rio Preto, Trajano de Moraes, Sumidouro, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria de Madalena, São Sebastião do Alto, Carmo e Cantagalo.

“Esse encontro será primordial para fortalecermos a integração e a nossa base de trabalho durante o nosso período de gestão. A meta da Associação é de reunir, coordenar e defender os objetivos das Unidades Assistenciais de Saúde, sejam hospitais, casas de saúde, clínicas, sanatórios e demais unidades ambulatoriais e serviços complementares de diagnóstico e tratamento, particulares ou públicas, estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro”, disse.

O evento, além de apresentar a AHERJ na região, também proporcionará o encontro de palestrantes renomados do mercado temas da atualidade na gestão em saúde. Dentre os palestrantes estão: Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral, Clemente Nóbrega, Físico, Pesquisador e Escritor, Dr. Lymark Kamarolf, Mestre em Direito Empresarial, entre outros.

O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro, associado à instituição destaca que um Encontro de Hospitais consolida a representatividade no âmbito nacional e estadual da AHERJ.

“O Fórum além de promover uma excelente oportunidade de ampliar os conhecimentos e de networking entre os participantes, também irá apresentar a Diretoria da Seccional da AHERJ (Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro), empossada em janeiro deste ano. Petrópolis segue mais fortalecida com essa integração entre os hospitais e unidades de Saúde que buscarão mais avanço para as áreas”, avalia.






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE