PUBLICIDADE


 

 



Será realizado na próxima segunda-feira, dia 25, na Cervejaria Bohemia um Workshop sobre Legislação Turística. Esse evento está sendo realizado pelo Sindicato Estadual de Guias de Turismo do Rio de Janeiro (SINDEGTUR-RJ) e pela Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP), com apoio da Comissão de Turismo da OAB RJ e Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Petrópolis. Os órgãos relacionados ao Turismo Municipal TurisPetro - Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo  - Comtur  e o Petrópolis Convention & Visitor Bureau foram convidados para o evento.
No workshop, os temas principais são as leis referentes ao guia de turismo (lei federal,  estadual e municipal) e o ordenamento turístico que desejamos implantar em Petrópolis, alinhando este à lei já existente, visando o controle da capacidade de carga do município em grandes eventos, feriados prolongados e durante a alta temporada e também a qualificação do Turismo na cidade, fazendo com que as excursões que venham para cá agendem sua vinda e que estejam acompanhadas sempre por um guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo, como exige a lei.
O objetivo do evento é fazer com que o fluxo turístico na cidade flua muito melhor, fazendo com que seja ponto positivo para turistas, visitantes e também para a população, tendo em vista que o maior problema do crescimento do fluxo desordenado é o trânsito. 
O workshop é voltado para os seguintes públicos: guias de turismo, agentes de viagens, empresário do setor turístico e estudantes de Turismo. As vagas são limitadas.

Serviço
Workshop sobre Legislação Turística
Local: Cervejaria Bohemia 
Dia: 25 de março (segunda-feira)
Horário: 15h às 18h.
Entrada: gratuita perante inscrição no link

Vagas limitadas

Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena
Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE