PUBLICIDADE


 


O evento ocorre hoje e amanhã (Divulgação)

A Feira mais cervejeira da Serra celebra, neste final de semana, a tradicional festa irlandesa conhecida como Saint Patrick´s Day. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de março, na Praça Visconde de Mauá, já é conhecido por apreciadores de cerveja artesanal por reunir diversos produtores locais no mesmo espaço. Esta edição apresenta dezessete cervejarias, quitutes especiais, área kids e shows de diferentes estilos musicais.
A deguste começa bem sertaneja com a dupla Fred e Ramon, na sexta-feira, às 20h e 30 minutos. A festa continua no sábado, às 14h, com a banda Propina Rock, e, para entrar no clima de Saint Patrick´s, a banda Tailten, às 17h, tocando música Irlandesa e Drinking Songs. Quem fecha a noite é o Gus Monsanto, às 20h e 30 minutos, tocando os clássicos do rock.
Para esta edição especial da Deguste foram organizadas duas competições cervejeiras: chopp a metro e teste às cegas. Ambas estão previstas para o sábado, às 19h e 30 minutos. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.
A deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: instagram e facebook.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE