PUBLICIDADE


 


Após sua eliminação do programa The Voice Kids 2019, a carreira do cantor mirim Thales Gabrig,  13 anos, não pára,  pelo contrário,  agora é que começou.

No dia 3 de abril às 16h estará participando,  a convite, do show Eternas Canções, do músico  considerado "O Novo Rei da Voz", Márcio Gomes, no Imperator- Centro Cultural João Nogueira,  no Méier- Rio de Janeiro.

O evento é conhecido por lotar plateias e ser recorde de tempo em cartaz no Rio de Janeiro com  público da melhor idade, pois o repertório escolhido pelo cantor valoriza o melhor da música dos anos 50 e 60, homenageando ícones como Agnaldo Rayol, Cauby Peixoto,  entre outros. 

Thales, mineiro e residente em Petrópolis desde pequeno, é aluno da E. M. Loteamento Samambaia  e da Casa da Educação Visconde de Mauá. Teve seu vídeo selecionado para o programa The Voice Kids deste ano e foi escolhido para compor o time de Simone e Simaria. Fez duas aparições na TV Globo que lhe renderam milhares de fãs e reconhecimento nacional. Tem preferência pelo gênero sertanejo e estuda músicas antigas, já que gosta de canções românticas. Como ele mesmo diz, aguarda convites para fazer o que melhor sabe na vida: cantar. 


Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena


Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações

1 Comentários

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE