PUBLICIDADE


 


Você já escolheu o seu ovo de Páscoa? Além de ter um significado religioso, a Páscoa também se tornou uma celebração em que se costuma presentear as pessoas queridas com chocolate.
A cada ano que passa novas idéias surgem no mercado. E em Petrópolis não faltam empreendedores investindo na data, considerada uma das mais rentáveis do ano. Separamos algumas sugestões para você se deliciar!  


1)Ovos trufados e ovos de colher
Eles conquistaram, definitivamente, o paladar dos amantes de chocolate. E não é para menos: esses ovos contam com cremosos e densos recheios de variados sabores. A confeiteira Isabella Carvalho, da Bella’s Confeitaria, vai além: “eles estão substituindo aos poucos os queridinhos ovos de colher”.  (WhatsApp: 24-981655907)



2)Ovos com Brownie
Chef Joanna Menescal, responsável pela marca de brownie gourmet que se consolidou no mercado, está preparando ovos recheados para comer de colher com muito brownie – que são sua marca registrada –, e embalagem personalizada. Mas as novidades não param por aí. “Também teremos canecas temáticas com mini brownies ou com brownie no seu tamanho original. Outra opção será o pote do Nutella Surprise”, adianta. (WhatsApp: 21-99661-8122)



3)Ovobolo
Super apetitosa, essa ideia é fácil e deixa o seu produto bem mais em conta. No ano passado a ideia foi lançado na Padaria e Confeitaria Sul América e fez o maior sucesso com as versões de ganache e brigadeiro como opção de recheio. (Tel: 24-2242-3156)


4)Ovos da Moda
Aposto que você foi impactada pela tendência do unicórnio. Pois saiba que ele ainda vai esta em alta nesta Páscoa e fazendo a alegria da criançada. Sugestão colorida e deliciosa da Chef Silvia Vogel. (WhatsApp: 24-988077202)



5)Sem glúten e sem lactose
A Monbonbon criou balinhas de balinhas de brigadeiro no ovinho de acrílico para deixar a Páscoa de quem não consome glúten ou lactose mais saborosa. Disponível nos sabores: churros, ninho, chocolate branco ou ao leite. (24-22424397)


6) Dragées de chocolate com licor
O Chalé do Chocolate produz uma variedade de dragées usando os mais finos licores.   É um presente fino e delicado. No local também são encontradas caixas de bombons, chocolates e trufas. Uma infinidade de opções para presentear! (Telefone 24- 99935-6184)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE