PUBLICIDADE


 


Em 2019, Petrópolis ganhou um novo Grupo de Teatro que promete agitar muito pela cidade. O Grupo de Teatro Fora da Caixa nasceu de um grupo de amigos que se uniram após fazerem o curso de iniciação ao teatro do Sesc Quitandinha, com o diretor e dramaturgo Fred Justen.
O Fora da Caixaestreou a sua primeira montagem, O Grande Mistério da Páscoa, em abril. Trata-se de uma peça infantil, onde Tonico, uma curiosa criança de 6 anos, tenta descobrir como o Coelho consegue fazer tantas entregas no mesmo dia. Ele busca a resposta do seu mistério consultando vários especialistas, como o seu tio que é piloto de avião, seu primo que gosta de brincar de mágica e a sua professora. Mas durante a busca pela solução do mistério ele tem várias surpresas, e aprende muitas coisas sobre acreditar em magia, cooperação e faz com que as crianças reflitam sobre o seu meio.
“O grupo esteve muito empenhado na realização desta montagem de estreia, e a toda hora tínhamos novas ideias que, inclusive,já despertaram o início do próximo texto a ser trabalhado.”, observa, Jeane Avellar, fundadora do Fora da Caixa.
A produção do Fora da Caixa é feita pelo Petrópolis Para Crianças,que há quase 4 anos ajuda a movimentar a cultura da cidade com eventos próprios e com a divulgação da programação cultural infantil de terceiros.
Esta primeira montagem tem como público alvo crianças de 2 a 9 anos.
A peça percorre 4 escolas da cidade, 1 projeto social, e será apresentado ao público no dia 20 de abril de 2019, no Castelo de Itaipava.
O evento no Castelo de Itaipava acontecerá das 13h às 18h, e o teatro será apresentado às 15h. O evento terá brinquedos infláveis liberados e 5 horas de atividades com o Petrópolis Para Crianças.

Serviço:
O Grande Mistério da Páscoa – Teatro Infantil
Data: 20/04/2019
Hora: Teatro -15h | Evento das 13h às 18h
Elenco: Alan Ribeiro, Elbes das Neves, Jeane Avellar, Jéssica Leite, KíssiaMonken e Robson Fernando.
Texto e Figurino:  Jeane Avellar
Direção: Fred Justen
Produção: Petrópolis Para Crianças
Foto: Josi Braga e Karlos Louzada
Ingressos: https://www.sympla.com.br/pascoa-legal__483149




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE