PUBLICIDADE


 



A Casa Pellegrini marcou para o dia 20 de maio, entre 20h e 22h, a realização do 1º Campeonato de Teste Cego de Cerveja de Petrópolis. Se você é apreciador da bebida, certamente já ouviu falar destes testes onde as pessoas experimentam algumas cervejas, uma de cada vez, num espaço de tempo suficiente para que a bebida seja degustada e o participante sinta a diferença entre elas. 
"Serão 10 rodadas de cerveja de 10 marcas diferentes servidas para que os testados saibam qual delas estão tomando. Os participantes também receberão um formulário para preencher e adivinhar a marca", informa Augusto Pellegrini.
O primeiro lote do ingresso promocional custa R$ 30,00 e já está disponível à venda na Casa Pellegrini ou pode ser adquirido de forma online (acessar a fanpage da Casa Pellegrini no Facebook). Após o termino deste lote (prazo máximo até 12/05), os demais terão acréscimo de valor, inclusive no dia do evento. As vagas são limitadas. Mais informações: (24) 2231-6110.

O que você precisa saber sobre o evento:

Serão servidos 10 copos americanos de cerveja aos participantes, estando estes incluídos no valor do ingresso.

Os participantes poderão consumir mais cerveja por sua própria conta pagando a parte, o mesmo se aplica as comidas e demais itens do cardápio.

Aquele que acertar mais marcas sagrar-se-á campeão Petropolitano de Teste Cego de Cerveja.

O vencedor receberá uma entrada gratuita para o próximo evento para defender seu cinturão*** e ganhará uma caixa de cerveja de 600 ml (24 garrafas) da marca de sua escolha, para ser consumida na casa em qualquer dia.

O campeão também terá o direito de zoar seus amigos que entendem menos de cerveja, sem que caiba qualquer tipo de censura.

Sobre a Casa Pellegrini
Misto de Bar e Restaurante é um dos mais populares de Petrópolis.
O local é famoso por seus sanduíches e pelo molho de alho que acompanha as batatas fritas.
Também é conhecido por ter a cerveja mais gelada da cidade e pelo custo benefício.
O serviço é bem informal, porém simpático, e eficiente.

Serviço
1º Campeonato de Teste Cego de Cerveja de Petrópolis
Ingresso: R$ 30,00 (individual)
Dia: 20 de Maio
Horário: entre 20h e 22h
Local: Casa Pellegrini - Rua Treze de Maio 184, Centro


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE