PUBLICIDADE


 


Evento gratuito que acontecerá no dia 03 de junho na Firjan

Estão abertas as inscrições para o bate papo “A Sabedoria da Liderança – Como influenciar em tempo de transformação” que ocorrerá no dia 03 de junho às 15h30, no auditório da Firjan, localizado na Avenida Dom Pedro I, 579, Centro. Promovido pela SISEN, associada à Fundação Dom Cabral no estado do Rio de Janeiro, o encontro promoverá novos conhecimentos sobre as áreas de gestão e liderança. Atualmente, as empresas entregam melhores resultados a partir do desenvolvimento e capacitação de seus líderes.
À frente do bate papo, o professor da FDC, Fernando Cyrino e o CEO da SISEN – Jaci Tadeu. As inscrições ocorrem até o dia 30 de maio e podem ser realizadas pelo e-mail sisen@sisen.com.br.
 “Na ocasião, será apresentada a metodologia do PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, um programa de capacitação que visa o desenvolvimento do gestor de forma prática, dinâmica e analítica, especialmente para aqueles que buscam estar atualizados de forma global nas organizações”, informa Jaci Tadeu, CEO da SISEN.
 “No bate papo será exposto o cenário de quem lida com pessoas, e que para geri-las de forma eficiente, é necessário mudanças. Mudanças de comportamento, sobretudo dos gestores, em ouvir e perguntar mais, para que o trabalho se torne mais colaborativo e com isso, competências sejam desenvolvidas para enfrentar essa nova era de transformação digital”, convida Fernando Cyrino.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE