PUBLICIDADE


 


A 30ª Bauernfest também vai funcionar no feriado de Corpus Christi, quinta-feira (20.06), a partir de 19h30, após o encerramento das manifestações religiosas. O funcionamento das barracas foi um pedido de empresários de vários setores da cidade e de turistas. Durante o dia, o Palácio de Cristal – núcleo da festa – estará aberto para visitação, mas as barracas ficam fechadas antes deste horário. O novo horário de funcionamento é mais uma opção para visitantes e petropolitanos aproveitarem os espaços da festa.

Funcionam as barracas do Palácio de Cristal, da Rua Alfredo Pachá e da Praça da Liberdade. O Biergarten, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) retorna apenas na sexta-feira (21). Durante o feriado, principais atrativos, parques e pontos turísticos do município funcionam normalmente. A expectativa é de que turistas aproveitem os circuitos turísticos da cidade e curtam a festa no período da noite.

Durante o dia, o destaque é a programação religiosa. Na Catedral São Pedro de Alcântara, a visitação acontece de 9h às 18h, sendo que as missas nesta data especial serão realizadas em três horários: 8h, 15h e 19h. A Santa Missa de 15h será seguida da procissão com Santíssimo Sacramento pelas ruas do centro histórico.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE