PUBLICIDADE


 


Quero Vida Plena promove ao longo dos meses de julho e agosto uma série de atividades baseadas na técnica Thetahealing. Uma palestra gratuita no Centro marca o início da temporada

Terá início no dia 4 de julho e segue até 9 de agosto o evento Inverno de Luz ThetaHealing, promovido pelas instrutoras Masters da técnica Micheline Torres e Marcelle Sampaio. É uma jornada de autoconhecimento, que acontecerá em meio à natureza de Araras. A abertura das atividades será no Centro Histórico de Petrópolis, com uma palestra gratuita na Casa Cláudio de Souza, no dia 4 de julho, a partir das 19h , aberta ao público em geral, abordando a temática “Seus pensamentos ajudam ou atrapalham sua vida?”. A palestra foi elaborada com o intuito de proporcionar clareza sobre como os pensamentos influenciam o cotidiano, criando limitações ou bem estar ao longo da vida.
Na sequencia, Micheline e Marcelle ministrarão os cursos DNA Básico, DNA Avançado, Aprofundando no Digging, Anatomia Intuitiva, Alma Gêmea e Manifestação e Abundância, entre 12 de julho e 10 de agosto. O Inverno de Luz ThetaHealing acontecerá bem no centro de Araras, no Espaço Quero Vida Plena. Durante a temporada de cursos, o Atendimento Solidário, que acontece no centro da cidade toda quarta-feira a partir das 19h, estará recolhendo agasalhos para doação. O endereço é Vila Monsores, na Avenida 7 de abril, nº 583.
“Para quem ainda não conhece a técnica, nós convidamos a participar da palestra gratuita do dia 4 e também a fazer o curso introdutório, sem pré requisito, no qual será ensinado como aplicar a técnica em si, no dia a dia, trazendo plenitude e bem estar para o seu cotidiano”, convida Micheline Torres.
“Se você já é praticante da técnica, venha se aprofundar nos cursos mais avançados e viver a extraordinária jornada que é o curso Anatomia Intuitiva, o curso mais transformador do ThetaHealing, onde viveremos 15 dias percorrendo todos os sistemas do corpo e as crenças relacionadas a cada sistema. Você sabia que todas as doenças estão ligadas a nossas emoções e crenças?”, acrescenta Marcelle Sampaio.

Sobre ThetaHealing
ThetaHealing é uma técnica de cura energética que existe há 25 anos e está no Brasil há 9 anos, sendo difundida em mais de 182 países. Atua identificando e modificando padrões limitantes no subconsciente, visando promover saúde para mente, coração, corpo e espírito fazendo com que a pessoa saia de padrões repetitivos.
“A técnica atua em questões como a libertação de vícios, doenças, procrastinação, culpa, dificuldade financeira, ressentimento, medo, rejeição, além de auxiliar no realinhamento da espiritualidade, tornar sonhos realidade, proporcionar harmonia nos relacionamentos e relembrar que a potência da mudança está dentro de cada um”, explicam as instrutoras.

ThetaHealing surgiu nos anos 90, a partir da cura milagrosa de um câncer considerado terminal pela norte americana Vianna Stibal, fundadora da técnica. Viva até hoje, Vianna ensina ao redor do mundo o passo a passo de como se curou e relembra o poder da auto cura, que está dentro de cada um.

O caminhar das instrutoras
Marcelle Sampaio e Micheline Torres são formadas pela própria Vianna Stibal e foram professoras assistentes da fundadora da técnica, quando ela esteve no Brasil em 2016.
As instrutoras, moradoras de Petrópolis, formaram mais de mil praticantes pelo Brasil, idealizaram e supervisionam o Atendimento Solidário de ThetaHealing®, que acontece toda quarta feira no centro de Petrópolis há 1 ano e são as criadoras do Projeto Acolhedor – acolhendo a dor do luto pela passagem do seu ente querido. Juntas criaram Quero Vida Plena com o objetivo de inspirar e apoiar pessoas a viver a vida que merecem: plena, em harmonia consigo mesmo e com o outro, no dia a dia.
Mais informações podem ser consultadas no site www.querovidaplena.com, pelo telefone (24) 99882-5609 ou pelas redes sociais@querovidaplena.

Programação
Palestra gratuita - “Seus pensamentos ajudam ou atrapalham sua vida?”.
Casa Cláudio de Souza
04 de julho

DNA Básico
12  a 14 de julho

DNA Avançado
19 a 21 de julho

Aprofundando no Digging
24 e 25 de julho

Anatomia Intuitiva
26 de julho a 10 de agosto

Alma Gêmea
02 a 04 de agosto

Manifestação e Abundância
07 a 09 de agosto





Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE