A 14° edição do Festival "Dançar Por Dançar" acontece do dia 04 ao dia 08 de setembro e está com as inscrições abertas para às Mostras Livre, Mostra de Dança Sacra, Mostra de Dança de Salão, Mostra de Vídeo Dança, Seminário de Dança e as Batalhas. A inscrição pode ser realizada pelo email: dancarpordancar.inscricoes.com.br
O evento traz diversas mostras de dança e além delas, o evento oferece uma abertura com uma companhia convidada, homenagens, exposições, oficinas, baile de Dança de Salão e batalhas de Danças Urbanas.
O festival conta com diversas modalidades do mundo da dança, como o Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança do ventre, Danças Urbanas, Jazz, Sapateado, entre outras. As categorias são dividas em: Baby Class (Ballet), Infantil, Juvenil e Sênior e são oferecidos os formatos de Solos, Duos, Pas de Deux, Trio, Pas de Trois e Conjunto. Certificados e troféus serão entregues aos vencedores da Mostra Competitiva.
O projeto “Dançar Por Dançar”, foi criado em 1986, pela Associação Petropolitana da Dança (ADS), que trouxe como proposta a união das academias da cidade, a fim de construir um encontro e uma interação entre bailarinos, coreógrafos e a plateia.
Para saber mais sobre o evento, como: Inscrições, Documentações, Oficinas, Data de divulgação dos resultados para a Mostra Competitiva e Batalhas de Dança de rua, é só acessar a página do Festival no Instagram ou no Facebook: @festivaldancarpordancar

Leia Também