A Feira Deguste vai fazer uma homenagem aos músicos nacionais e internacionais através de uma edição especial de Tributos musicais. Neste final de semana, nos dias 08 e 09 de novembro, o público vai curtir uma seleção especial de músicos homenageados pela feira mais cervejeira da cidade. O evento, que acontece no segundo final de semana do mês, apresenta uma programação voltada para toda família, com muita música, espaço kids e gastronomia. Além da participação de dezoito cervejarias artesanais de Petrópolis.  
A programação musical do evento foi planejada para homenagear músicos consagrados nesta edição. Na sexta, às 20 horas e 30 minutos, a festa é comandada pelo couver do Cazuza, Valério Araújo, que irá relembrar os sucessos de um dos principais poetas do Brasil. 
No sábado, o evento começa às 11h. A música toma conta do evento, a partir das 14h, com a banda Bad Trip, que vai tocar clássicos do rock em uma viagem musical que vai dos anos 60 até os dias atuais. A banda Capital Elétrico se apresenta logo depois, às 17h, e faz uma homenagem ao rock nacional tocando as músicas do Capital Inicial. No Truck da cervejaria Da Corte, a banda blackout agita o início da noite, às 19h, com um tributo a Banda Scorpions. E quem fecha o evento com muita energia é a Banda Rock na Kombi.
Os desafios cervejeiros estão previstos para o sábado, às 18h e 30 minutos. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.
A Deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: instagram e facebook.


Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis