PUBLICIDADE


 


Capital Estadual do Canto Coral, Petrópolis tem em seus corais uma das principais atrações do Natal Imperial. Neste fim de semana, o tradicional Concerto do Coral Integração vai reunir centenas de vozes petropolitanas – entre crianças e adultos - em uma mesma apresentação, que acontece no domingo (22.12), às 20h30, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia). O grande coro terá também o acompanhamento de orquestra.
No programa estão sucessos natalinos conhecidos no mundo inteiro que prometem emocionar o público. O congraçamento e a emoção de tantos coralistas cantando juntos é uma marca do Segmento de Canto O concerto do Coral Integração é um momento muito esperado dentro do Natal Imperial. E também um dos mais emocionantes. O canto coral é uma importante vocação de Petrópolis e justamente por isso recebemos esse reconhecimento de Capital Estadual do Canto Coral.
No programa estão os mais significativos sucessos natalinos, como “AdesteFideles”, tradicional; “Jesus Alegria dos Homens” de J.S. Bach; “Jingle Bells”, tradicional; “Ó Noite Santa” de Adolph Adam; “Surgem anjos proclamando (glória)”, tradicional francesa; “Exodus” de Ernest Gold/ Pat Boone; “Laudate Domino” de Mozart; “HappyXmas” de Yoko Ono/ John Lennon; “Hallelujah” de G.F. Handel; “Noite Feliz” de Franz Gruber.
“Sem dúvida será uma noite especial dentro do Natal Imperial. Um momento que reflete a união, a paz, e tem tudo a ver com a mensagem que queremos passar com a festa”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Marcelo Florencio.
  


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE