PUBLICIDADE


 

 



Shoppings e o comércio de Itaipava entraram no clima do Natal Imperial com decoração e uma programação especial para os distritos e, neste sábado (14.12), a região vai ganhar um toque a mais de magia com o “Desfile de Velas São Nicolau”. São cerca de 160 crianças que vão transformar um trecho da Estrada União e Indústria em passarela para contar a história de São Nicolau, um bispo que virou santo e deu origem à figura do Papai Noel, a partir de 20h. No mesmo dia também tem programação no CEU da Posse, com contação de história e teatro para as crianças.
O destaque do sábado fica por conta do desfile. Com velas nas mãos, os pequenos saem da altura do Shopping Estação Itaipava, às 20h, no sentido Centro, e percorrem a rua até o Parque Municipal. A concentração será a partir de 18h30. O evento vai contar com o apoio da CPTrans para orientar os motoristas durante a atração. Crianças da Associação Filantrópica de Petrópolis (Afipe) e também de escolas municipais da região participam do desfile.
No CEU da Posse, o público infantil ainda vai poder contar com atrações como a Contação de Histórias “Desbravando Natais” – Grupo Quinta Sete, às 11h, e  Teatro: “Contos de Natal “ – Coletivo Foco de Teatro, às 16h. A programação é gratuita. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE