PUBLICIDADE


 

 



O Natal é uma das épocas mais gostosas e não há nada melhor do que planejar cada detalhe desta festa. Sim! Panetones e rabanadas ganham na preferência, mas também existem outras delícias típicas do período mais colorido e doce do ano. Confira as sugestões!




Bolo de Natal
Feito especialmente para a ceia natalina, o bolo de Natal leva ingredientes bem tradicionais da época: frutas cristalizadas e uvas passas. A receita ganha um toque a mais de aroma e sabor com o rum que é acrescentado na massa, perfumando a casa enquanto ele está no forno. Para enfeitar, faça um glacê branco para jogar por cima do bolo e decore com cerejas. Feito apenas por encomenda por Myrian Aguiar e Cristina Aguiar.  (Tel:  22422177 / 998211221)


Panetone
É um dos maiores símbolos do Natal no Brasil e, a cada ano, surgem opões deliciosas que são consideradas sobremesas sofisticadas para uma data tão especial. Além das versões clássicas, com frutas cristalizadas ou mesmo gotas de chocolate, a Padaria e Confeitaria Sul América investe também em versões salgadas e recheadas. Este ano a estrela é o Panetone Red Velvet, inspirado no bolo clássico com receita tradicional e americana de massa avermelhada. (Tel: 2242-3156)





Bolo de Brigadeiro
Quer uma sugestão que vai bem para presentear, celebrar e confraternizar? Este bolo recheado de brigadeiro com cobertura de nozes da Fábrica de BoloVó Alzira é perfeito! Você encontra esse e outros sabores na loja que fica na Geleria da Travessa Cristal. (Tel: 2242-3794 / Whatsapp: 992910793)


Rabanada
Quem não ama saborear rabanadas na ceia de Natal? A iguaria que sempre se remete a Portugal, é um dos doces que ganha na preferência nas mesas natalinas. O doce é uma das sobremesas mais requisitadas da época. O Chef Roberto Duarte está fabricando versões variadas que vão desde a tradicional até as que levam recheio de doce de leite ou chocolate com banana. Somente por encomenda. (Whatsapp: 988218043)



















Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE