A programação do Natal Imperial vai seguir intensa neste fim de semana, mesmo após a celebração, no dia 25 de dezembro. De sexta-feira (27.12) a domingo (29), o público vai poder contar com shows de diversos estilos musicais, recreação infantil, atividades circenses, DJ e até esquenta de escola de samba. As atrações acontecem no Palácio de Cristal, com entrada gratuita. O Natal Imperial, que começou 14 de novembro, vai até 12 de janeiro.
Entre os shows, estão grandes nomes da cidade, como Carol Coutas, Igor Romão, The Erasmos, Fred & Ramon, Dudu King Trio, Concreto Humano, entre outros. Na sexta, as atrações começam a partir de 19h, e no sábado e no domingo a partir de 11h. “São atividades para toda a família, e esse é um dos objetivos do Natal Imperial, que é trazer essa união das famílias. Temos visto muitas pessoas nas ruas, aproveitando com as crianças, curtindo todas as atividades do Natal”, frisa o prefeito Bernardo Rossi.
Na sexta-feira, a ex-The Voice Carol Coutas sobe ao palco às 19h, seguida do cantor Igor Romão, às 21h. No sábado, as atrações começam com atividades infantis com o grupo Tindolelê, às 11h; seguido de atividades circenses com Circolando no Natal, às 14h; Uma janela de histórias, às 15h; Trio Pop Music, às 17h; Dudu King Trio; às 18h; e Concreto Humano, às 21h. No domingo, as atividades também começam às 11h, com recreação com o Grupo Faz de Conta; Fred & Ramon às 16h; The Erasmos, com Tributo a Roberto Carlos, às 18h; e Breno Morais e DJ, às 20h.
Além da programação cultural, o público que estiver no Palácio de Cristal também pode contar com gastronomia nos jardins do atrativo, com barracas de comidas típicas de diversas culturas, como japonesa, italiana, alemã, portuguesa, entre outras, além de doces e biscoitos. Todo o ponto turístico está decorado e iluminado neste Natal, assim como a Praça da Liberdade – a Vila Imperial -, ruas do Centro Histórico e do distrito.
           

Leia Também