PUBLICIDADE


 

 


Imagem ilustrativa / Atelier Molinaro

Em nota divulgada à imprensa, o Petrópolis Convention & Visitors Bureau também adotou medidas preventivas ao coronavírus.

“O Petrópolis Convention & Visitors Bureau informa que vem orientando empresários e profissionais da área de Turismo da cidade para que mantenham as medidas preventivas ao coronavírus, conforme recomendações do Ministério da Saúde e das secretarias Municipal e Estadual de Saúde.

Apesar dos cancelamentos de todos os eventos que geram aglomeração de pessoas, a rede segue aberta, sempre adotando as medidas preventivas necessárias. O momento é de cautela e todo o setor se coloca ao lado dos órgãos governamentais, entendendo a necessidade de ações mais duras para evitar a proliferação do vírus e não medindo esforços para que, o quanto antes, estejamos livres deste risco. Esperamos que o mais rapidamente possível o dia-a-dia dos brasileiros volte à normalidade.

Até lá, hotéis e pousadas estão reorganizando suas agendas e, aqueles que preferirem, podem reagendar a visita a Petrópolis. A cidade estará sempre pronta a receber todos aqueles que quiserem desfrutar do que temos de melhor, com roteiros histórico-culturais, ecorrurais, de turismo de aventuras e também de compras.

É importante lembrar que Petrópolis ainda não tem casos confirmados de coronavírus e que os órgãos vêm atuando no sentido de preparar o município para o atendimento de todos os pacientes com sintomas de Covid-19, inclusive com posto de atendimento de referência, que funcionará 24h ao lado da UPA Centro para receber exclusivamente estes pacientes.
Em paralelo, o PC&VB segue engrossando o coro de entidades que representam o setor de Turismo na busca por medidas do Poder Público para reduzir os impactos econômicos no setor.”

Leia também:




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE