PUBLICIDADE


 

 



Ponto de apoio ao coronavírus em Itaipava

Unidade dará início ao atendimento nesta 

quarta-feira

Mais um ponto de apoio está sendo preparado para atender à população de Petrópolis. Desta vez a estrutura está sendo erguida em Itaipava, ao lado do terminal. Com 40 metros quadrados, a unidade terá uma equipe composta por um médico, um enfermeiro, um técnico de enfermagem e um socorrista com ambulância especializada para o transporte de pacientes suspeitos de contágio pelo coronavírus. O local espera atender cerca de 50 pessoas por dia, já a partir desta quarta-feira (25.03).

Durante a visita, Bernardo Rossi lembrou que o ponto de apoio montado ao lado da UPA Centro já está em funcionamento no atendimento de, aproximadamente, 70 pacientes por dia desde a última semana.

Nesta terça-feira (24/03), a prefeitura fará uma barreira sanitária como mais uma medida para proteger a cidade. Com apoio da CPTrans e Guarda Municipal, motoristas serão abordados na subida da serra de Petrópolis, Bingen, Quitandinha e Itaipava para verificação de objetivo na cidade.

O prefeito se mostrou contente com a colaboração dos petropolitanos, mas insistiu em pedir para que todos se conscientizem da seriedade do problema e, diante disso, permaneçam em suas casas.

Leia também:







Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE