PUBLICIDADE


 

 



Lojas do Armazém do Grão em Petrópolis recebem barreira nos caixas para proteção


Nesta sexta-feira (27/03) todas as lojas da rede Armazém do Grão em Petrópolis estarão recebendo uma barreira física de acrílico nos caixas, que visa separar os clientes dos colaboradores (operadores de caixa). A rede também instalou em todas as lojas uma barreira de um metro entre os clientes (adesivos no chão das lojas) para que todos tenham a garantia mínima estipulada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Desta forma, a rede Armazém do Grão mostra que não está apenas preocupada com a venda de produtos e o abastecimento da população, mas também com a segurança de seus clientes e seus colaboradores.

Drive Thu na Mosela 
Além das vendas pelo e-commerce (que tem apresentado grande demanda nos últimos dias) a rede criou uma nova opção de compra e entrega de produtos: a partir de agora, os clientes podem fazer os pedidos pelo WhatsApp (99326-1535) ou pelo telefone (24) 2237-2973) e retirá-los, por enquanto, no estacionamento da Loja Mosela. Nesta modalidade, os colaboradores colam as mercadorias no porta-malas dos veículos, sem a necessidade dos clientes saírem de seus carros.

O objetivo é reduzir a circulação de pessoas, aglomerações em lojas, minimizar riscos para a segurança de todos e para que o cliente gaste menos tempo possível para aquisição de suas compras.
Esse é mais um serviço Armazém do Grão para o combate a Covid-19. Utilize uma dessas opções que te da comodidade, compre o necessário e mantenha-se em casa o máximo possível, conforme orientação dos órgãos competentes. Faça suas compras de forma consciente!

Leia também:









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE