PUBLICIDADE


 


Aulão online Petrópolis


A 26ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida - Oh Dia do Desafio - terá um formato diferente este ano, em função da pandemia do novo coronavírus. A academia Körper, empresa parceira do Sesc Quitandinha e Sesc Nogueira na realização do evento em 2019 em Petrópolis, vai promover nesta quarta-feira (27), a partir das 11h, um aulão de dança online por meio de suas redes sociais – Instagram e Facebook.

 

O aulão terá duração de 30 minutos e será transmitido ao vivo através do Instagram e Facebook da academia. O objetivo é o mesmo dos anos anteriores: estimular a prática de atividade física, entretanto, este ano, dentro de casa.

 

“Ficar em casa parado em meio a pandemia do coronavírus pode afetar a saúde por diversos motivos. Por conta disso, desde o início do isolamento social, a Körper vem disponibilizando em suas redes sociais dicas de treinos, receitas saudáveis e uma série de exercícios, com o objetivo de estimular a pratica de atividade física dentro de casa. No Dia do Desafio não poderia ser diferente, vamos intensificar essas dicas ao longo do dia e oferecer uma mega aula de ritmos”, destaca os empresários e profissionais de Educação Física Anderson Bento, Michel Carneiro e Vinicius Carvalho.

 

Sobre o Dia do Desafio: Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras.

 

Serviço

Aulão de Ritmos – Dia do Desafio – Online

Data: 27 de maio de 2020

Hora: 11h

Local: Redes sociais da academia Körper

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE