PUBLICIDADE


 

Plantão Coronavírus Petrópolis



Hoje a Secretaria de Saúde de Petrópolis contabilizou mais dois óbitos por coronavírus. O primeiro é referente a um paciente de 61 anos de idade, morador no bairro Quarteirão Ingelhein que deu entrada no HAC dia 09 de maio e faleceu dia 13 de maio em Petrópolis.

 

O segundo caso, é de um paciente de 44 anos de idade residente no bairro Quitandinha. Ele foi internado no Hospital Santa Teresa no último dia 03 de maio e teve alta hospitalar dia 08. O paciente faleceu em casa no dia seguinte, em 09 de maio. Ambos testaram positivo para a COVID-19.

 

"Até o momento foram analisados 810 casos na cidade. Deste total, 272 resultaram negativo, 264 positivos e 274 estão em análise. Há 89 pacientes internados na cidade, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste. Até o momento podemos afirmar que temos 103 pessoas recuperadas do coronavírus no município. Esse número se refere as pessoas que estiveram internadas nas unidades hospitalares da cidade ou que se mantiveram em isolamento domiciliar e que, hoje, não apresentam mais os principais sintomas da doença".

 

Todos os detalhes sobre o COVID-19 no município estão disponíveis no link aqui!

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE