PUBLICIDADE


 

 

Professor Joaquim Eloy dos Santos / Divulgação

O professor Joaquim Eloy dos Santos, que dispensa apresentação, está enviando uma convocação para que os amigos participem de uma live que está sendo organizada para o lançamento virtual que ocorrerá no próximo dia 12 (sábado), às 19h, pelo instagram @joaquimeloydossantos.


O escritor contou que resolveu em 2019 editar 9 livros e que estavam  prontos e esperando a vez de nascerem, sendo 8 deles de sua autoria e 1 de seu inesquecível poeta-pai Joaquim Heleodoro III.  


“Atualizando a vida, entro com essa live, onde estarei esclarecendo como serão as ações de retomada de tudo e anunciando que eles existem, prontos e ansiosos para se tornarem bons veículos de leitura”, revelou. Sua filha e assessora Janine Meirelles dos Santos participará da live com ele.


Os livros são: O poeta-herói, 2º volume da trilogia "Os 3 Heleodoros", contendo a vida e obra literária de meu avô;) “Um valoroso empresário ou memórias do Ginásio Dramático", 3º volume da mesma trilogia, com vida e obra de seu bisavô, empresário teatral; “Pingos, trovas”; “Eterna Vida, poesia”; “Uma estranha loja de discos, romance infantil”; “Desengavetando, crônicas”; “Memórias do Bicho-Papão, crônicas infanto-juvenis”; “A ceia dos canibais, 11 peças para teatro” e, finalizando, o livro de poemas de seu pai “Gaivotas”.


O historiador e escritor, que mora em Petrópolis, contou que pretendia lançar cada um destes livros durante todo o ano corrente de 2020, mas diante da pandemia resolveu mudar os planos.

 


 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE