PUBLICIDADE


 

 

Foto: Antônio Pinheiro

Reabertura: 15 de outubro

  

Depois de mais de seis meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Hotel Sesc Nogueira, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, reabrirá as portas dia 15 de outubro. Para garantir a segurança dos hóspedes e dos funcionários, o estabelecimento adotará um protocolo que inclui diversas medidas, começando pela limitação da capacidade. Apenas 50% dos apartamentos do prédio central estarão disponíveis – totalizando 40 –, conforme determina decreto municipal.

 

Hotelaria

A reabertura vale apenas para o setor de hotelaria e não inclui os demais serviços da unidade Sesc Nogueira, como programações culturais e aulas de modalidades esportivas. Por essa razão, as estruturas abertas ao público, como o Parque Aquático e as quadras poliesportivas, ficam à disposição exclusiva dos hóspedes.

 

Segurança

As medidas de segurança serão sentidas pelos hóspedes já na entrada do hotel, onde passarão por aferição de temperatura e por um tapete sanitizante. O equipamento estará presente em outros espaços do estabelecimento, assim como os dispensers de álcool em gel 70%. Em vez de self-service, as refeições (café da manhã, almoço e jantar) serão à la carte ou com buffet humanizado, quando um funcionário serve o prato dos comensais.

 

Novidades

Dentro do apartamento, mais novidades. A arrumação dos quartos e a troca do enxoval serão realizadas mediante pedido do hóspede. Durante a estada, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos por telefone à recepção. As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) - além das luvas, usarão máscaras e face Shields.

 

“O Sesc Nogueira está tomando todas as medidas de segurança necessárias para oferecer conforto aos hóspedes e, ao mesmo tempo, preservar a saúde dos mesmos e dos nossos colaboradores. É um protocolo elaborado por uma equipe de profissionais multidisciplinar e que atendem as recomendações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde”, diz Ricardo Braga, gerente do Sesc Nogueira.

 

Informações

Todas as informações sobre as medidas de segurança adotadas pelo hotel serão informadas aos hóspedes antes da reserva. Também estarão expostas, por meio de sinalização, nos apartamentos e áreas comuns. As reservas podem ser feitas em www.sescrio.org.br.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE