PUBLICIDADE


 

 


 

Gerson Valle presidente da APL

A Academia Petropolitana de Letras vai aderir aos meios virtuais para realizar partes de suas atividades, que foram comprometidas pelo distanciamento social, devido à pandemia de COVID-19. A estreia será próximo sábado, dia 07 de novembro, às 17h, com a palestra “O poeta Vinícius de Moraes”, proferida pelo escritor Gerson Valle, presidente da instituição acadêmica. 


As lives serão exibidas no perfil do Facebook da acadêmica Ivone Sol, Diretora de Relações Públicas e coordenadora da programação virtual, podendo ser compartilhadas nos perfis dos demais acadêmicos e público em geral.  

 

Dando sequência à programação, já estão confirmadas as palestras da acadêmica e vice-presidente Christiane Michelin, cujo tema é “Nélida Piñon e o reflexo de nossa realidade”, dia 21, e do acadêmico Leandro Garcia, sobre “Lúcio Cardoso – uma literatura agônica”, dia 28, ambas às 17h. Ao final de cada evento o palestrante se colocará à disposição do público, que poderá interagir com perguntas referentes ao tema no espaço dos comentários.  

 

São adaptações importantes e necessárias neste momento pandêmico. É também a oportunidade da APL, em Petrópolis, atingir novos públicos e alcançar diversos lugares do país.    

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE