PUBLICIDADE


 

 


 


Empodere uma mulher!

Projeto conta com profissionais de várias áreas

 

O projeto Hermanas Tierra nasceu nas montanhas da serra de Petrópolis, durante a pandemia, com o objetivo de conectar mulheres e seus propósitos. A ideia é gerar visibilidade e economia colaborativa dentro e fora do grupo, atraindo um público para os serviços e produtos das integrantes.

 

“Nossa serra é abundante e com muitas mulheres criativas. A rede de empreendedorismo vem ganhando força e unindo mulheres que se apoiam e buscam divulgar seus trabalhos atraindo o público potencial”, diz Tais Senra, educadora e coordenadora do projeto.


 

Tais Senra


Tais conta que o projeto conta com profissionais da área de artes visuais, plásticas,  gastronomia, enfermagem, artesãs, consultoria de amamentação,  publicidade, terapias holísticas e educação. 

 

O grupo, que atualmente conta com 28 integrantes, está aberto a receber mulheres que queiram fazer parte desse projeto. Para participar do basta ter um empreendimento, um serviço e nos contar sua historia.  Há uma pequena contribuição mensal. 


Tais explica que dentro da rede os produtos e serviços são oferecidos com descontos para as mulheres que estão dentro do projeto.


“Mais que nunca, o momento é um convite ao resgate do trabalho coletivo. Acreditamos que juntas somos mais fortes e potentes!”, finaliza.

 

Mais informações: (24) 992162203


Rede Social: @hermanastierra

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE