PUBLICIDADE


 

 

Almir Tosta e Ivone Sol

Neste sábado (14.11), às 21h, tem mais uma edição do Sarau Noite enSOLarada, no Facebook da escritora e apresentadora Ivone Sol: https://www.facebook.com/ivonealves.sol. Será uma edição comemorativa do aniversário de seu marido, o escritor Almir Tosta.

 

Participarão do evento o presidente e a vice-presidente da Academia Petropolitana de Letras, os escritores Gerson Valle e Christiane Michelin, o presidente da Academia Petropolitana de Educação, professor e poeta Ataualpa Filho, o artista plástico e designer Cocco Barçante, a atriz e apresentadora Nivia Helen, o ator e roteirista Deo Garcez, a cantora e engenheira Ilka Vilardo, a cantora e atriz Monica Campos, o cantor e compositor Thiago Alves, o jornalista Tiago Straub e o ator e cantor José Araújo, coprodutor da versão virtual do Sarau.

 

Desde a primeira edição, em maio, o Sarau Noite enSOLarada vem mantendo um público assíduo e participativo em diversos lugares do Brasil, além de contar as apresentações de artistas renomados, poetas, professores, jornalistas, dentre outros. Já estão agendadas mais duas apresentações para mês de dezembro.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE