PUBLICIDADE


 

 

 


“Grandes mestres nos inspiram”

 

Toda renda será revertida para as atividades do Instituto

 

Catorze grandes mestres da música tiveram seus autógrafos reunidos e eternizados em lindas canecas lançadas pelo Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis. O projeto ganhou o nome de “Grandes mestres nos inspiram” e faz parte de uma série de iniciativas do IMCP para arrecadar verba para as atividades desenvolvidas pela instituição. As canecas já estão à venda e custam R$20.

 

Segundo a gestora do IMCP, Rose de Mello, a venda das canecas no fim de ano já é uma tradição e neste momento em que os concertos presenciais estão suspensos vão contribuir para a manutenção das atividades do Instituto. “Tivemos uma surpresa muito grande com o interesse das pessoas em levar um pedacinho da nossa história para casa quando vendemos os antigos banquinhos, por isso, retomamos o projeto das canecas para fazer um registro da música e homenagear compositores cujas músicas são cantadas pelos coros”, contou Rose, explicando que o design foi criado pelo publicitário Alexandre Campos.

 

Os interessados em adquirir as canecas podem entrar em contato pelo telefone (24) 98124 5356, onde serão passadas as informações sobre possibilidades de pagamento e entrega.

 

Durante a pandemia, as atividades do Instituto dos Meninos Cantores, em Petrópolis, foram parcialmente suspensas. No entanto, meninos e meninas continuam com os ensaios e as aulas on-line. O IMCP também tem realizado concertos virtuais que são transmitidos em sua página no Facebook (@canarinhosdepetropolis) e no canal TV Franciscanos no YouTube.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE