PUBLICIDADE


 

 

Raphael Carius

Single “Queda Livre”

 

O cantor petropolitano Raphael Carius encerra o ano prometendo novidades. Depois de ter o single “Não vou parar” com mais de 200 mil execuções na principal plataforma de streaming, o Spotify, o artista levou a sério o tema da canção e trouxe novidades já para o primeiro dia do próximo ano.  Anunciando uma nova fase na carreira, ele avalia o ano de 2020 como importante para consolidar o trabalho, num período em que olhos e ouvidos estavam focados para a internet, por conta das mudanças na rotina impostas pela pandemia. 

 

“O meu trabalho cresceu muito por conta da internet que foi a única forma possível pra gente trabalhar. Nesse tempo, meu último trabalho foi muito ouvido e fui o artista petropolitano com mais execuções no Spotify em 2020, sendo 135.5 mil streamings e 3.7 mil ouvintes em 34 países. Chegamos em locais que eu jamais imaginei antes”, diz. 

 

Com recentes participações em um reality show local e na canção “Juntinho” com a também cantora Jesz, ele dedica seus esforços ao novo projeto, intitulado “Escape”. No primeiro dia de 2021, Raphael lança a canção “Queda Livre”, que dá o pontapé inicial ao seu primeiro EP. “Estou trabalhando há três anos nesse projeto. Inicialmente ele seria lançado logo assim que começou 2020, mas com a pandemia, adiamos. Com a virada do ano, escolhi aproveitar essa vibe de renovação, também pra minha carreira”, conta. 

 

A canção vai contar também com um clipe, desenvolvido pela Orbis Produções, que será lançado também no dia 1º de janeiro, ao meio dia. “É uma coisa bem intimista, numa pegada bem diferente do que eu fiz, algo bem meu. Aproveitei esse período para internalizar muita coisa e com base nisso fazer o EP. É uma surpresa linda”, detalha. 

 

O trabalho, que é inédito e conta com cinco faixas, reúne a participação de artistas locais em feats, backing vocals, mixagem e masterização. A produção fica a cargo do alagoano Carlos Lins.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE