PUBLICIDADE


 

 


Aulas online

 

Inscrições abertas acontecem em janeiro e fevereiro

 

O período de férias é o momento para relaxar, mas também uma ótima oportunidade para expandir seu conhecimento não apenas na sua área de atuação, assim como em outros campos. A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrição aberta para oito cursos de férias, alguns deles gratuitos. As aulas, que serão on-line por meio de plataformas virtuais, acontecem em janeiro e início de fevereiro. As inscrições e mais informações sobre os cursos podem ser encontradas no site ucp.br.

  

Área de Humanas

Estão sendo oferecidos três cursos gratuitos: A Antiguidade Greco-Romana: história, sociedade e cultura e a formação do ocidente, com inscrição até 12 de janeiro e aulas de 13 a 15; História do pensamento filosófico na antiguidade, que acontece de 20 a 22 de janeiro e inscrição até 19; e o curso Religião e poder: os evangélicos na Nova República (1985-2018), que será oferecido nos dias 27 a 29 de janeiro e as inscrições encerram dia 26.

 

Ciências Sociais Aplicadas

A Universidade está com quatro cursos de extensão para os mais distintos campos de atuação. São eles: Formação de Black Belt em Lean Six Sigma (para certificados em Green Belt), que começa já no dia 6 de janeiro e as inscrições terminam no dia 4; Ações para a Qualidade e Produtividade, que tem início no dia 7 e inscrições até 5 de janeiro; Formação de Lean Office, que encerra as inscrições no dia 12 de janeiro, com aulas iniciando dia 13; e Compliance, que acontece de 19 a 21 de janeiro e a inscrição vai até 17.

 

Extensão Etnografia

Além desses, também será oferecido o curso de extensão Etnografia em ambientes digitais: Onde e como pesquisar?, com inscrição aberta até 3 de janeiro. Se quiser saber mais informações sobre esse e todos os cursos de extensão da UCP, os interessados devem acessar o site da instituição.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE