PUBLICIDADE


 

 


Voltar a forma depois das festas de fim de ano não é assim tão fácil. Os quilinhos conquistados com os excessos das comidas calóricas e a ingestão de bebidas alcoólicas entre o Natal e o Réveillon não vão embora do dia para a noite. Para isso é preciso investir em uma boa alimentação, que pode estar aliada a diversos procedimentos estéticos, como o protocolo para perda de medidas e gordura localizada.

  

“As festas de finais de ano é onde mais passamos dos limites em relação a comida e bebida e após esse período é onde eu tenho mais procura para eliminar aquela gordurinha indesejada. Então marcamos uma avaliação e traço um protocolo de acordo com as necessidades de cada um, cada corpo tem sua necessidade”, disse a esteticista Bruna Rocha, responsável pela clínica de estética que leva seu nome.



A profissional ressalta também que alguns fatores externos são favoráveis na formação de gordura localizada como a má postura, o excesso de peso e a falta de exercícios. “Como eu sempre falo para meus clientes: para obter um resultado satisfatório em qualquer tratamento estético é necessário uma boa alimentação e algum exercício físico. É uma junção onde um ajuda o outro”, ressaltou Bruna.



A esteticista também ressalta que eliminando aquela gordurinha indesejada, a autoestima da cliente retorna. “É gratificante ver a alegria deles com o resultado final após o tratamento”, concluiu Bruna Rocha.

(Edição: 20/01/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE