PUBLICIDADE


 

 


 


 

Na última semana, foram renovadas e apresentadas as composições das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Petrópolis que irão vigorar até o ano de 2022. Os grupos são responsáveis por votar e discutir proposições de acordo com o tema no qual atuam, fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, realizar audiências públicas, promover conferências, exposições, palestras e seminários, além de receber petições e reclamações da sociedade.

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação será presidida pelo vereador Gil Magno e terá como vice-presidente o vereador Octavio Sampaio. A vereadora Gilda Beatriz, Dr. Mauro Peralta e Yuri Moura ficarão como vogais. O vereador Eduardo do Blog será presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, junto com o vice-presidente Gil Magno e Octavio Sampaio, como vogal.

 

O vereador Marcelo Chitão irá presidir a Comissão de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, que também terá Maurinho Branco na vice-presidência e Yuri Moura como vogal. Já a Comissão de Segurança Pública, Serviços Públicos e Defesa do Consumidor terá Octavio Sampaio como presidente, o vereador Domingos Protetor como vice-presidente e Junior Paixão como vogal.

 

Na Comissão de Trabalho e Defesa dos Servidores Públicos estará o vereador Dudu como presidente, Yuri Moura como vice e Dr Mauro Peralta como vogal. Junior Paixão irá comandar a Comissão de Obras e Assuntos Comunitários, junto com o vice-presidente Marcelo Chitão e o vogal Dudu.

 

A vereadora Gilda Beatriz estará na presidência da Comissão dos Direitos da Mulher. Seu vice será Gil Magno e Maurinho Branco estará como vogal. Yuri Moura estará à frente da Comissão de Educação, Assistência Social e Defesa dos Direitos Humanos, junto de Gilda Beatriz como vice-presidente e Domingos Protetor como vogal.

 

A Comissão de Defesa da Saúde será comandada pelo Dr Mauro Peralta e seu vice-presidente Marcelo Lessa. Nesta, Gilda Beatriz será vogal. O vereador Ronaldo Ramos será presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, das Pessoas com Deficiência e do Idoso. Junior Paixão será o vice e Marcelo Chitão estará como vogal.

 

Na Comissão do Transporte Público e Mobilidade Urbana teremos Junior Coruja na presidência, Maurinho Branco como vice e Eduardo do Blog como vogal. O vereador Domingos Protetor será presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa Civil e Proteção Animal e terá Eduardo do Blog como vice e Gil Magno como vogal. Por fim, a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Política Agrícola, Urbanística e Habitação (COPERLUPOS) terá Marcelo Lessa como presidente, Junior Coruja como vice e Junior Paixão como vogal. 

 

(Edição: 21/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE