PUBLICIDADE


 

 


Foto: instagram @rubensbomtempo


 Prefeito eleito de Petrópolis é primeiro suplente do PSB


O prefeito eleito de Petrópolis, Rubens Bomtempo (PSB), tomou posse como suplente de Renan Ferreirinha, secretário de Educação do Rio de Janeiro. O parlamentar ainda aguarda uma decisão sobre o recurso que apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral, na tentativa de validar sua candidatura no pleito de 2020.


Também já são, oficialmente, deputados estaduais Elton Cristo (Patri) e Felipe Peixoto (PSD) — suplentes do secretário estadual de Desenvolvimento Social Bruno Dauaire e do secretário municipal de Trabalho e Renda, Jorge Felipe Neto.


Ao todo, são sete mudanças: Adriana Balthazar (Novo), Wellington Jose da Silva (PMB), Célia Jordão (Patri) e Noel de Carvalho (PSDB) terão um gabinete definitivo, já que Chicão Bulhões (Novo) renunciou para trabalhar com Eduardo Paes (DEM), e Marina Rocha (PMB), Renato Cozzolino (PP) e Welberth Rezende (Cidadania) são os novos prefeitos, respectivamente, de Guapimirim, Magé e Macaé.


O recesso parlamentar da Alerj vai até a primeira semana de fevereiro, quando a Casa elege a nova mesa diretora. Por causa da pandemia, não houve interrupção dos trabalhos em julho do ano passado. (Fonte: Extra on Line)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE