PUBLICIDADE


 

 



O governador em exercício Cláudio Castro anuncia, nesta terça-feira (12/01), em Areal, a licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco, onde há 143 casas para serem entregues à população que ficou desabrigada na tragédia de 2011.

 

Em seguida, Castro entregará a dez famílias de Petrópolis os cheques simbólicos do programa ‘Agrofundo’, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Na mesma ocasião, o hotel Le Canton, representando a rede hoteleira da Serra Fluminense, receberá o selo Pet Friendly.

 

À tarde, o governador se reúne com representantes da Firjan-Serrana e empresários locais, anuncia obras de recapeamento da RJ-134 e, ainda, inaugura a segunda Casa do Trabalhador da região, desta vez em Petrópolis.

 

Cerimônia de luto em Petrópolis 

À 0h de segunda-feira (11/01) para terça-feira (12/01), haverá uma cerimônia de luto em memória às vítimas do desastre, no quartel dos Bombeiros de Petrópolis. Terá um toque de silêncio, o que simbolizará a homenagem aos militares que não retornaram aos respectivos quartéis e foram tombados em serviço. Esta mesma cerimônia vai acontecer em todas as unidades do CBMERJ, também à meia-noite. Ao todo, cinco bombeiros militares fluminenses morreram na tragédia de 2011.


Agendas:


Petrópolis – madrugada de 11 para 12 de janeiro

0h - Cerimônia de luto em homenagem às vítimas da tragédia

Local: Quartel do Corpo de Bombeiro de Petrópolis (Avenida Barão do Rio Branco, 1957 - bairro do Retiro).


Areal – 12 de janeiro

9h- Visita ao conjunto habitacional Granja Disco para lançamento da licitação da ETE, reservatório de água e acesso viário ao conjunto

Local: Manuel Martins Junior, S/N - Centro de Areal.


Petrópolis – 12 de janeiro

10h30 - Cerimônia de entrega de cheques do Agrofundo para 10 famílias da região; entrega de certificado de parceiro da agropecuária ao aplicativo de vendas JAEEMARKET; e entrega do selo Pet Friendly ao Hotel Le Canton

Local: Parque Municipal de Petrópolis - Itaipava (Estrada União Indústria, 10.000).

11h30 - Anúncio das obras de recapeamento da RJ 134, de Pedro do Rio a Posse

Local: Próximo a Estr. Silveira da Mota, 843-745 - Posse.

15h30 - Encontro com empresários

Local: Firjan Serrana (Av. Dom Pedro I, 579 – Centro).

17h - Inauguração da Casa do Trabalhador

Local: Rua Doutor Porciúncula, 75 - Centro (Rodoviária).


(Edição: 11/01/21)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE