PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: André Carvalho


Criado para orientar quem está programando viagens para o Rio de Janeiro durante a pandemia, o portal Turismo Consciente RJ (www.turismoconscienterj.com.br) chega ao fim do ano com acesso de mais de 37 mil visitantes.

 

Lançado em junho deste ano, o site foi procurado por viajantes em busca de estabelecimentos e destinos seguros, que estão cumprindo todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, e com o selo "Rio de Janeiro, Turismo Consciente".

 

A certificação foi elaborada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) com o trade e a Secretaria de Estado de Saúde (SES), seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), sendo uma diretriz às empresas e visitantes na retomada gradativa às atividades durante a pandemia.

 

Entre os destinos mais buscados das últimas semanas no portal, a capital do Rio está em primeiro lugar, seguida de Arraial do Cabo, na Costa do Sol, e Paraty, na Costa Verde. Angra dos Reis, também na Costa Verde, Armação dos Búzios e Cabo Frio, ambas na Costa do Sol, estão empatadas em quarto lugar, e Petrópolis, na Serra Verde Imperial, em quinto. Fechando o ranking dos dez destinos mais procurados no site, estão Visconde de Mauá, nas Agulhas Negras, Niterói, na Região Metropolitana, Itatiaia, também nas Agulhas Negras, Saquarema, na Costa do Sol, e Teresópolis, na Serra Verde Imperial. (Fonte: O Fluminense)

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE