PUBLICIDADE


 

 


 

Centro de Cultura Raul de Leoni

Os contribuintes ganharam a prorrogação do prazo de pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) com desconto de 9% até o próximo dia 15 de janeiro em Petrópolis. Para isso, os munícipes só podem retirar a guia com a nova data de vencimento no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) ou no ponto de apoio montado na Secretaria de Fazenda, no Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro.

 

Vale destacar que as demais cotas não serão alteradas. Os contribuintes ainda terão a oportunidade de aproveitar os descontos. Quem pagar até o dia 05 de fevereiro, o desconto será de 7% e para os que quitarem o até dia 05 de março de 2021, a redução será de 5%. Para os contribuintes que optarem pelo pagamento mensal, a primeira parcela do tributo vence no dia 20 de janeiro.

 

Cerca de 370 pessoas já procuraram o posto montado pela Secretaria de Fazenda para a retirada da segunda via do de 2021, para atendimentos relacionados ao IPTU 2021. No local é possível fazer a retirada da segunda via do imposto e promover a regularização dos atrasados referentes ao ano passado.

 

O serviço começou a ser oferecido no dia 4 de janeiro e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No primeiro dia de atendimento, o espaço fez o atendimento de 250 pessoas e até às 13h desta terça-feira (05), 120 contribuintes já tinham procurado o local para assistência.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE