PUBLICIDADE


 

 

Yuri Moura

Será realizada na próxima segunda-feira (01), às 19h, na Câmara Municipal de Petrópolis, a audiência pública para discutir as condições de ensino remoto para alunos da rede pública e a convocação de processo seletivo para a Educação. O encontro foi solicitado pelo vereador Yuri Moura (PSOL), na condição de presidente da Comissão de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos, visando solicitar ao Governo Municipal esclarecimentos e soluções para os problemas existentes na plataforma utilizada para o ensino remoto, tendo em vista as recorrentes reclamações de pais e servidores em relação ao tema.


“Apesar das constantes reuniões, requerimentos de informação e propostas que fizemos, são várias as reclamações e dúvidas de mães, pais e servidoras. Resolvemos abrir um canal para relatos e sugestões sobre os problemas que enfrentamos na Educação e, especificamente sobre a questão da plataforma, vamos realizar esta audiência pública”, disse Yuri.


A audiência pública será transmitida pela TV Câmara e redes sociais da Casa Legislativa. Será permitida a participação presencial, mas de forma limitada e seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19.

 

(Edição 25/02/2021)



 

--

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE