PUBLICIDADE


 

 


A Mul.ti.plo Serra reabrirá, depois de um longo período imposto pela pandemia, com uma exposição de dois dos mais destacados jovens artistas da nossa cena contemporânea: Elvis Almeida e Pedro Sánchez, um sopro renovador nessa quadra de dias tão difíceis e dolorosos.

 

Essa escolha demonstra bem a disposição da Mul.ti.plo em ter uma ampla e diversificada atuação ao lado da criação de nossos artistas, com rigor e excelência no fazer artístico.

 

A galeria apresentará obras de grande e médio formatos entre Xilogravuras e Monotipias. A novidade está também na produção das Vitrografias, um processo Litográfico desenvolvido em matriz de vidro, todas produzidas no maior ateliê de gravuras do Rio de Janeiro, o Estúdio Baren.

 

A Mul.ti.plo Serra é a primeira galeria de arte na Serra Fluminense, localizada no Vale das Videiras e segunda casa da tradicional galeria carioca com dez anos de existência Mul.ti.plo Espaço Arte e cenário de várias exposições individuais e coletivas realizadas da maneira exitosa, expandindo poesia para todos os cantos da Serra.

 

Estarão reunidos artistas do porte de Antonio Dias, Antonio Manuel, Tunga, Waltercio Caldas, Iole de Freitas, Anna Maria Maiolino, Cildo Meireles, Marcos Chaves, Barrão, Walter Carvalho, Daisy Xavier, José Bechara, Raul Mourão, Angelo Venosa, dentre outros artistas brasileiros. Entre os nomes internacionais: Francis Bacon, Kounellis, Baselitz, T`apies, Richard Serra, José Pedro Croft, Regina Giménez, Jaume Plensa e Cabrita. A lista segue como também a intensão da galeria de cada vez mais estar presente no Vale das Videiras com uma programação sólida e incontornável para os apreciadores da boa arte.

 

Exposição de arte contemporânea

Título: “Entretanto”

Artistas: Elvis Almeida e Pedro Sánchez

Abertura: 13 de fevereiro

Visitação: Sábados entre 11h e 17h e das 19h às 21h e Domingos das 11h às 17h

Dias 15 e 16 de fevereiro, mesmos horários de sábado.

Local:  Estrada Almirante Paulo Meira, 8.400, loja 5 – Petrópolis

Informações: (21) 99112-0573 /  www.multiploespacoarte.com.br

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE