PUBLICIDADE


 

 


 



A feira de adoção de animais realizada no sábado (13.02) pela Cobea foi considerada um sucesso. Seis animais (três adultos e três filhotes) foram adotados durante a ação, que tem como objetivo estimular a posse responsável. O evento também fez o recolhimento de doações de ração que serão entregues aos protetores da cidade. O evento, que passa a ser realizado quinzenalmente a partir deste mês, atraiu mais de 300 pessoas na Praça Dom Pedro, em Petrópolis.

 

Para adotar é preciso ser maior de idade, além de ter em mãos o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. Segundo João Valois, coordenador de Bem-estar Animal, para adotar é necessário ter responsabilidade.

 

“Os animais têm muitas necessidades como fome e sono, além disso, precisam ser vacinados, alimentados e bem cuidados. Se você não tem condições de dar a devida atenção, não adote. São animais, seja o gato ou o cachorro, com muito sentimento. Precisamos ser conscientes”, disse.

 

Os protetores que tiverem interesse em participar da próxima edição pode fazer contato pelo telefone 2291-1505 ou pelo e-mail ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE