PUBLICIDADE


 

 



A Prefeitura de Petrópolis realizou na noite de sexta-feira (05), mais uma operação de choque de ordem na cidade. Desta vez, três estabelecimentos localizados no Bingen e na Mosela foram notificados pelo descumprimento dos decretos municipais relacionados a pandemia, principalmente, por conta de aglomerações.

 

As equipes da Secretaria de Serviços e Ordem Pública, Secretaria Municipal de Saúde, CPTrans e Polícia Militar iniciaram a ação na Rua Treze de Maio, onde bares e restaurantes foram fechados à meia noite. De acordo com a secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Karina Bronzo, no início da noite já havia sido verificada a informação sobre a possível realização de uma festa have, em Corrêas. A equipe esteve no local, mas não encontrou nenhuma movimentação.

 

“Além de fiscalizar, com essas ações queremos conscientizar a população, principalmente os jovens, de que a pandemia não acabou e que o decretos precisam ser respeitados. A meta é salvar vidas, impedindo a propagação do vírus”, frisa, ressaltando que estabelecimentos reincidentes no descumprimento das regras serão multados.

 

A Prefeitura reforça que o mais importante nesse momento são as vidas dos petropolitanos e que a operação também ajuda a reduzir a ocupação em leitos, evitando que o vírus se espalhe ainda mais. Fonte: PMP

 

(Edição: 06/02/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE