PUBLICIDADE


 

 


As equipes de enfermagem, sob coordenação do departamento de Vigilância em Saúde, deram sequência nesta segunda (29/03) a vacinação contra a Covid-19 em Petrópolis. Durante todo o dia, 1.484 pessoas foram vacinadas na cidade, destas 138 receberam a segunda dose. Até o momento 25.869 pessoas receberam a primeira dose e outras 1.267 receberam a segunda dose do imunizante.

 

Nos pontos de drive thru do Centro, de Itaipava e do Bingen, assim como nas UBS e PSFs e nos pontos de vacinação do Petropolitano Futebol Clube e da Escola Municipal Josemar Contege, em Correas, 1.123 idosos foram vacinados, recebendo a primeira dose e 46 a segunda dose. Em paralelo, equipes do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) vacinaram 29 pessoas, sendo 26 com a segunda dose do imunizante. Ainda nesta segunda-feira, 220 profissionais da saúde receberam a primeira dose do imunizante e 66 a segunda.

 

A vacinação de idosos com mais de 70 anos seguirá sendo realizada no  campus da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) na Rua Benjamin Constant – Centro; no Parque Municipal, em Itaipava; na UCP do Bingen; nas UBSs do Quitandinha, do Morin e do Itamarati; na sede do Petropolitano Futebol Clube, no Centro;  e na Escola Josemar Contage, em Correas.  Importante destacar que nos pontos de drive thru, idosos que chegam à pé também são vacinados.

 

Para receber a vacina, idosos devem estar cadastrados no site da prefeitura. (www.petropolis.rj.gov.br). Pacientes acamados também continuam sendo vacinados.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE