Objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia

 


Os clientes da Enel Distribuição podem contar, além das lojas de atendimento oficiais e os canais digitais, com as lojas móveis da companhia, que nesta semana estarão nos municípios de Petrópolis, Paraty, Niterói, Maricá e Búzios. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.


A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da unidade móvel.

 

Canais digitais

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus  canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), Aplicativo Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR),  pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

 

Em Petrópolis o atendimento móvel será no dia 19 de março, de 9h30h às 12h e 13h às 16h30, na Estrada União e Indústria 9.726, Centro – Itaipava (Horto Municipal).


(Edição: 15/03/2021)

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem