PUBLICIDADE


 

 


 


O secretário de Turismo de Petrópolis, Samir El Ghaoui, se reuniu nesta quarta-feira (17) com o Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Miguel Pereira, Alessandro Fonseca, em busca de informações sobre ações do destino turístico de Petrópolis que possam servir de suporte para o desenvolvimento do Turismo em Miguel Pereira. Participaram da reunião a Diretora de Turismo Evany Noel e o Assessor Especial da Turispetro, Rogério Elmor.

 

“Essa troca de informações entre as cidades é muito importante, e contribui muito com o desenvolvimento turístico das duas regiões. Tenho certeza que o secretário levou referências muito positivas sobre ações que já foram efetivadas e outras que serão desenvolvidas em Petrópolis no pós-pandemia ”, disse o secretário Samir El Ghaoui.

 

O secretário da cidade fluminense do Vale do Café veio em busca de informações sobre a implantação de viaturas turísticas em Petrópolis, sobre ações implementadas de sensibilização e capacitação turística, implantação de circuitos turísticos, Turismo e História nas escolas municipais para elevar o sentimento de pertencimento, feiras de artesanato, entre outros temas.

 

Assim como Petrópolis, que já faz parte do circuito cervejeiro do interior do Estado do Rio, Miguel Pereira vem tentando implementar sua rota de cerveja artesanal. Além disso, o turismo local passa pela plantação de flores e artesanato. A cidade está implantando também uma Maria Fumaça e um parque temático com dinossauros.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE