PUBLICIDADE


 

 


O Polo de Experiências das Ruas 16 de Março e Alencar Lima, em Petrópolis, promove a Campanha 16 Solidária com distribuição gratuita de mais de mil máscaras até o dia 20 de abril, para colaborar na sensibilização da população sobre a importância de seu uso de forma frequente como forma de prevenção ao Coronavírus.

 

A campanha “Solidariedade é Contagiosa” apoia o Projeto Social De Grão em Grão, do qual foi adquirida grande parte das máscaras doadas pelos empresários associados, visando apoiar as ações que são desenvolvidas junto à comunidade.

 

O Projeto de Grão em Grão foi criado em 2006 por voluntários da Paróquia de Nogueira. Oferece 20 cursos gratuitos para 500 alunos, a maioria profissionalizantes, que têm a finalidade de melhorar as chances de competir no mercado de trabalho: Costura, Cabeleireiro, Inglês, Informática, Voleibol, Culinária, Dança, Manicure, Depilação, Patchwork, Alfabetização de adultos e Alongamento para idosos entre outros.

 

Também são realizadas outras atividades como Projeto Fraldas para produção de fraldas descartáveis doadas a idosos e portadores de necessidades especiais, Projeto Bebê para confecção de enxovais que são doados às grávidas da comunidade, Costura Santa Rita para confecção de agasalhos e roupas para idosos, doados a asilos da região e Tarde de Convivência 60+.

 




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE