PUBLICIDADE


 

 


 


Já pensou em doar duas caixas de bombons e de quebra ganhar desconto na limpeza de pele? A clínica SoftSkin, acaba de lançar essa promoção neste mês de Páscoa. A campanha solidária tem início nesta sexta-feira (09) e segue até o fim de abril. Quem doar os chocolates durante todo esse mês terá desconto na limpeza de pele. Os doces serão entregues às crianças da Comunidade São Luiz, no Retiro, assistidas pelo projeto Criança Feliz, em Petrópolis.

 

“Além de fazer o bem a sua pele, o objetivo é incentivar as pessoas em um momento tão difícil, a fazerem as doações dos chocolates deixando essas crianças ainda mais felizes” comentou a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck.

 

Quem quiser participar da campanha solidária pode entrar em contato pelos telefones (24) 2246-7128 e (24) 99961-0935, ou ir diretamente na clínica, localizada na Rua do Imperador, 970 - sala 308, no Centro da cidade.

 

Sobre o programa

O Programa Criança Feliz é voltado para o atendimento às famílias em risco social, que possuem crianças com idades entre 0 a 6 anos. Cerca de 20 profissionais atuam com visitações e realizam o acompanhamento semanal das famílias. Ao todo são realizadas, aproximadamente, 2 mil visitas ao mês por assistentes sociais, pedagogos e enfermeiros.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE