PUBLICIDADE


 

 


 



Curso é o único do interior do RJ a oferecer a modalidade



Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Arte Dramática oferecido em Petrópolis pelo Instituto Técnico do Brasil. A instituição é a única do interior do Rio que oferece a modalidade desde 2012. Ao fim do curso, os alunos podem requerer junto ao Ministério do Trabalho, a emissão do Registro Profissional.


O curso tem como objetivo a formação de profissionais que, além da consciência de seu papel social, do domínio da arte de interpretar, do uso adequado das técnicas teatrais e recursos gerenciais para viabilização de projetos, apresentem atitude de permanente busca para sua atualização e aperfeiçoamento.


Ao longo das aulas os estudantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre História do Teatro, interpretação dramática, expressão vocal e corporal, além de maquiagem, caracterização dos personagens, gestão empreendedora em arte e cultura, montagem teatral e componentes da interpretação em rádio, TV e cinema. 



Há vagas para as turmas disponíveis às segundas e terças-feiras à noite, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h30. Por enquanto, as aulas ocorrem de forma EAD, devido a pandemia da Covid-19.



A mensalidade está com 25% de desconto neste período, sendo o valor de R$195,00. As inscrições vão até o fim do mês de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2242-0529

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE